22 de junho de 2010

às 3:15 da manhã Por Carolia



4 comentários:

  1. Eu fui à suécia no ano do meu estágio, e esse foi o pretexto que o Gabizinho encontrou para me mostrar o que de melhor há nessa terra :P ou não!!!

    "Bananas, Melonas... ah!" Ainda morro de rir!!!
    Gunter e as Sunshine Girls (que são sempre diferentes)animaram muitas dos meus blots!

    Não percas o SunTrip desse senhor:
    OláOlá, Rataratara!! Mítico xD

    OBRIGADA!! hoje vou andar o dia todo a cantarolar estas musiquinhas

  1. AH!AH! BRUTAL!
    estas reliquias têm sido matéria de gozo para mim e para o meu ad. quantas vezes não lhe peço "namorado, canta o uhhhh...my talala" (e não é que o sacana imita bem.. agora resta saber se isso é bom.. :p)

    Saudades dos meus talalas
    Beijinhos

  1. Ora e que fazes tu depois do teu mais que tudo cantar isso? :p :p

    Beijão

  1. apesar de não cantar tão bem como ele, a parte do "i want you to be my lovetoy" ainda me sai bem :p:p

    jinhos